A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

27/12/2009 07:37

Ex-detento é assassinado em frente igreja do Caiobá

Redação

O ex-presidiário João Marcelo Cardoso Dias, 27 anos, foi assassinado a tiros por volta de 22 horas desse sábado em frente a uma igreja do bairro Portal Caiobá, em Campo Grande.

Testemunhas disseram à Polícia Civil que João Marcelo participava de um culto quando um homem em uma motocicleta parou em frente à igreja e pediu para algumas crianças que estavam no local chamar 'Xexéu'.

As crianças não conheciam ninguém por esse apelido e então chamaram um adulto, que avisou a João Marcelo sobre a pessoa que o aguardava.

João Marcelo foi para fora da igreja e o homem na motocicleta perguntou a ele quais eram as últimas palavras dele. A vítima então respondeu: "Jesus te ama meu irmão".

Após proferir a frase, João Marcelo foi atingido por três tiros: uma no peito e outros dois no rosto.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o posto de saúde da Coophavilla II, onde morreu.

O autor do crime estava em uma Honda Today de cor vermelha, com aparência velha. Vestia bermuda, camiseta regata de cor branca.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions