ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Ex-funcionário é suspeito de morte de empresário

Redação | 08/09/2010 10:28

A polícia suspeita que ex-funcionários da empresa de Reinaldo Busaneli, 50 anos, possam estar envolvidos no assalto ocorrido no último sábado (4), e que culminou na morte do empresário na madrugada desta quarta-feira (8), no hospital.

Segundo informações do boletim de ocorrência, um dos funcionários, que estavam no alojamento no momento do assalto, disse à polícia que viu toda a ação dos bandidos pela fresta da porta do quarto em que estava.

Esta pessoa não foi notada pelos assaltantes. A testemunha disse ter notado que o jeito de andar e uma tatuagem no braço de um dos integrantes da quadrilha eram semelhantes à de um ex-funcionário da empresa.

Ainda de acordo com o registro da ocorrência, os três bandidos, armados, chegaram ao local por volta das 5h45 e entraram no alojamento da empresa pelos fundos. Uma funcionária que estava do lado de fora do local levou uma coronhada na cabeça.

Um dos assaltantes permaneceu do lado externo da residência vigiando. Dos que entraram na casa, um tinha o rosto coberto por um capuz. O outro estava armado com dois revólveres.

Eles surpreenderam Busaneli e um funcionário enquanto preparavam o café da manhã. A dupla ordenou que eles deitassem no chão. Ao contrário do empregado, o empresário não obedeceu, inicialmente, às ordens do assaltante, oferecendo dinheiro que trazia no bolso.

O criminoso reforçou a ordem para que a vítima deitasse no chão. Busaneli, de acordo com o relato da testemunha, o fez com a cabeça voltada para cima. O bandido, então, atirou na cabeça do empresário.

O funcionário que assistiu a toda a ação disse aos policiais que notou que o dono da empresa era o alvo do trio. Foram levados de R$ 2 mil a R$ 3 mil da empresa.

Reinaldo Busaneli ficou internado no Hospital Evangélico de Dourados até o falecimento. O corpo será trazido a Campo Grande, onde o empresário residia. O velório está marcado no período da tarde no Parque das Primaveras. O enterro deve acontecer às 16 horas.

Nos siga no Google Notícias