A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

19/05/2008 15:10

Ex-prefeito de Dourados morto hoje será sepultado no PR

Redação

Vai ser sepultado amanhã, às 14h, no cemitério Parque Iguaçu, em Curitiba, o ex-prefeito de Dourados e ex-reitor da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), Luiz Antônio Alvares Gonçalves, 62 anos. Ele faleceu hoje, em Curitiba, vítima de câncer linfático.

O velório também será na capital do Paraná. Luiz Antonio estava afastado da UEMS desde o segundo semestre de 2007 para tratamento de saúde. Ele deixa esposa e duas filhas.

O reitor da UEMS, professor Gilberto José de Arruda, decretou luto oficial por três dias, com paralisação das atividades administrativas e acadêmicas, a partir das 15h de hoje e durante o dia de amanhã. A instituição também vai disponibilizar um ônibus, com saída de Dourados, para os servidores que desejam acompanhar o cortejo em Curitiba.

Natural de São Paulo (SP), Luiz Antônio era graduado em Direito. Assumiu o concurso para professor da rede de ensino de Mato Grosso do Sul em 1971. Foi prefeito da cidade entre 1982 e 1988.  Na UEMS, era o servidor mais antigo: esteve na instituição desde 1993, período em que exerceu o cargo de reitor (2003-2007) e vice-reitor (1994-2003).

Governo altera datas de teste físico de concurso da Polícia Civil
Foram alteradas as datas para realização da avaliação de aptidão física dos candidatos que continuam a participar do conurso público para escrivão e ...
Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions