A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

08/12/2009 21:11

Ex-presidiário de SP é preso por furto em Selvíria

Redação

Policiais militares de Selvíria prenderam o ex-presidiário Ederval Barreto dos Santos, 29 anos, também conhecido como "Zoinho", nesta terça-feira. Ele é acusado de ter arrombado uma casa na cidade, de onde furtou vários objetos.

Em diligências realizadas no município, os policiais se dirigiram até a casa de Ederval e localizaram uma camisa furtada da vítima. Em seguida, a polícia foi até um bar e apreendeu aparelho de DVD e celular vendidos por Zoinho ao dono do estabelecimento.

Ederval foi localizado instantes depois e confessou a negociação de objetos furtados com o dono do bar. Ele foi preso e encaminhado à Penitenciária de Segurança Média, em Três Lagoas.

Durante consulta aos antecedentes criminais de Ederval, ficou constatado que ele obteve livramento condicional da Penitenciária de Andradina (SP), no dia 5 de outubro. Lá ele cumpriu pena por roubo.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions