ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Ex-presidiário é flagrado com 79 quilos de cocaína

Redação | 21/09/2009 10:43

O ex-presidiário José Lisboa, 51 anos, morador em Dourados, foi preso por volta de 6h30 desta segunda-feira com 79 quilos de cocaína, no distrito de Amandina, em Ivinhema, cidade que fica a 293 quilômetros de Campo Grande. José estava em regime condicional.

De acordo com a PRE (Polícia Rodoviária Estadual), que fez a apreensão, a droga estava escondida no interior de uma peça de colheitadeira, transportada na carroceria da caminhonete F-1000 conduzida por José.

Segundo a PRE, José contou que no período em que esteve preso, também por tráfico de drogas, em 2002, conheceu um boliviano que atualmente mora na cidade de Monteiro, Bolívia. Eles trocaram telefones e há cerca de dois meses, o boliviano ligou propondo "parceria" no tráfico.

Conforme a PRE, José disse ainda que pegou o entorpecente em Dourados e levaria até Araçatuba, São Paulo, onde a intenção era revender por R$ 800 mil. Pagaria US$ 2,4 mil ao boliviano e ficaria com o restante.

José contou também que trabalha como mecânico de máquinas agrícolas e como já possuía o caracol de batedeira de feijão, resolveu recheá-lo com a cocaína.

José declarou que em Araçatuba, estacionaria o veículo em um determinado local, e uma pessoa o procuraria. Ele será reconhecido pelas características da caminhonete.

Nos siga no Google Notícias