A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

20/05/2010 16:27

Expo MS: exemplo de empreendedorismo sul-mato-grossense

Redação

Os números do crescimento do parque industrial instalado no estado demonstram o empreendedorismo dos sul-mato-grossenses. Segundo dados da FIEMS (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Mato Grosso do Sul) em 2008, MS possuía 8.308 indústrias, no espaço de dois anos esse número deu um salto para 9.125 em 2010.

A feira Expo MS industrial 2010 é um exemplo de empresas que inovaram e hoje conquistam outros mercados. A indústria de plásticos Inflex, instalada em Dourados, há 24 anos.

A indústria atende 12 estados e fornece produtos para empresas como a multinacional 3M e embalagens à vácuo para laticínios espalhados em diversas regiões do país.

De acordo com o gerente administrativo César Scheide, a empresa é a única no estado a oferecer embalagens de plástico laminado. "

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions