A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

04/03/2009 07:12

Fábio Trad reafirma que quer revogar folga extra no TJ

Redação

Preocupado com as conseqüências da portaria do TJ/MS (Tribunal de Justiça) que concede dispensa aos servidores no dia do aniversário, o presidente da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Mato Grosso do Sul), Fábio Trad, reafirmou nesta quarta-feira que quer a revogação da decisão. A folga vai contra o objetivo de dar celeridade ao Poder Judiciário.

Fábio Trad ponderou que acredita que a portaria foi feita com boa intenção, mas que a decisão foi equivocada e irá prejudicar a população. "Serão vários os aniversariantes durante o ano. Quem premia com falta de trabalho, significa que quem vai ao trabalho está fazendo algo sacrificante", afirmou nesta manhã, em entrevista à FM Capital.

O presidente da OAB disse que enviará um ofício ao Tribunal de Justiça pedindo a revogação da decisão. A portaria tem validade a partir de 1º de março e beneficiou 16 pessoas somente na segunda-feira.  Caso o aniversário caia em um fim de semana, o benefício vale para o primeiro dia útil subsequente.

Ontem, o presidente da OAB já havia afirmado ao Campo Grande News que desejava a revogação da portaria.

Valorização

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada de acesso ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions