ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Falta de atenção causa acidente entre cinco veículos

Redação | 28/10/2009 17:12

Falta de atenção causou acidente ocorrido esta tarde perto da rotatória que dá acesso da Rua Joaquim Murtinho à Avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande. O engavetamento envolveu cinco veículos e congestionou o trânsito.

O caminhão Betoneira atingiu a traseira de um veículo Gol de cor azul e na sequência houve a colisão de um Pálio branco, um Gol prata e, por último, um Honda Civic verde.

O condutor do caminhão, Adeildo Félix dos Reis, 51 anos, conta que ao fim do expediente seguia para a sede da empresa Concreteira Brasil, na saída para São Paulo, quando teve de desviar o olhar para ver um motociclista pelo retrovisor, na lateral do caminhão.

Reis afirma que teve medo do condutor da moto ir parar embaixo do caminhão e, por este motivo, não viu quando os outros motoristas que estavam à frente frearem.

O empresário Duyllian Nantes, 21 anos, condutor do veículo Gol prata envolvido no acidente, conta parou para esperar os veículos que tentavam seguir pela rotatória quando ouviu o barulho. "Só vi depois da batida", relata.

A arquiteta Samaria Rosa, 31 anos, dirigia o Honda Civic, que estava na frente de todos os veículos. Ela conta que ao ouvir um barulho logo acelerou. "Nestas horas tem que ser rápido", diz.

Sinalizado - O local foi sinalizado recentemente, quando terminaram as obras na rotatória.

O fiscal da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), que foi ao local e terá o nome preservado, ressalta que a sinalização está adequada e o acidente foi causado pela falta de atenção do motorista do caminhão.

Nos siga no Google Notícias