ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Falta de segurança contribuiu para assassinatos em série

Redação | 09/10/2008 09:51

O prefeito de Rio Brilhante, Donato Lopes da Silva, que está em Campo Grande, acredita que a falta de efetivo policial tenha contribuído para que ocorressem os três assassinatos em série no município.

Ele diz que há seis meses já havia pedido reforço ao secretário de Justiça e Segurança Pública, Vantuir Jacini e foi informado que assim que a nova turma de policiais aprovados em concurso estivesse formada o efetivo da cidade seria engrossado.

O prefeito afirma que a cidade vive um clima de horror e isso está fez com que as salas de aulas se esvaziassem no período noturno. Para ele, a prisão do adolescente de 16 anos, que confessou os assassinatos em série, pode restabelecer a tranqüilidade no município.

O prefeito alega que a administração municipal tem feito sua parte, garantindo iluminação nos bairros e fornecendo, quando necessário, alimentação e gasolina a polícia. Donato Lopes está em Campo Grande, na Delegacia Geral de Polícia Civil, onde será concedida uma entrevista coletiva esclarecendo o crime.

Nos siga no Google Notícias