A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

01/07/2010 15:37

Famasul nega que tenha reservado fantasias para carnaval

Redação

A Federação de Agricultura de Mato Grosso do Sul nega que vai financiar o carnaval da escola carioca Mocidade Independente de Padre Miguel, em parceria com a CNA (Confederação Nacional de Agricultura).

Em reportagem publicada ontem pelo jornal O Globo, a presidente da CNA, Kátia Abreu, disse que a Famasul e entidades do Mato Grosso e de Goiás já haviam reservado 550 fantasias para o desfile no sambódromo.

Em nota à imprensa nesta quinta-feira, a Federação esclarece que o setor agropecuário será sim representado na maior festa popular brasileira, mas "por uma iniciativa da Confederação Nacional de Agricultura" e nega que alguma reserva de fantasias tenha sido feita em nome da Famasul, "tampouco há a disponibilidade financeira da entidade em participar do evento."

A ação, lembra a entidade, "visa melhorar a imagem do setor rural, um dos principais responsáveis pelo desenvolvimento do País e pelo aumento nas exportações".

Segundo a Famasul, os produtores do Estado estão convidados a integrar esta ação, "desde que assumam as responsabilidades financeiras necessárias à participação na festa."

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions