ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Família acusada de aplicar golpes está em liberdade

Redação | 14/05/2010 06:50

Todos os integrantes da família Siqueira, acusados de aplicar golpes na compra e venda de veículos, estão em liberdade desde a noite de ontem. Genival Siqueira e a esposa dele, Ione Siqueira, aguardam o fim do processo em liberdade.

Eles informaram à Justiça o local onde podem ser encontrados e, para sair da cidade, devem comunicar o juiz. Genival e Ione eram os dois únicos integrantes da família que ainda estavam presos.

As filhas do casal, Fábia e Flávia Siqueira, além da irmã do empresário, Aparecida Siqueira, já estavam em liberdade.

A Decon (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes contra as Relações de Consumo) apresentou dia 06 de maio o relatório final sobre a investigação do caso Siqueira.

O inquérito, que investigava os cinco por estelionato e formação de quadrilha, aponta 25 vítimas. O prejuízo chega a R$ 345.545.

O delegado responsável pela investigação, Adriano Garcia Geraldo, ressalta que a apuração confirmou o dolo, ou seja, a consciência de que as ações da família eram criminosas.

Já os acusados, alegam que a crise financeira mundial foi responsável pelos prejuízos causados às vítimas.

A Siqueira Automóveis funcionou por 27 anos na Avenida Bandeirantes e começou a apresentar problemas financeiros no começo de 2006. O estabelecimento foi fechado em dezembro de 2008.

Nos siga no Google Notícias