ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Família de motociclista fará protesto contra cerol

Redação | 02/03/2009 15:25

Familiares do motociclista Valdir Rodrigues Cavalcante, 36 anos, que morreu degolado por uma linha com cerol, farão um protesto contra o uso da mistura de cola e vidro moído usada como "brincadeira" para cortar pipas de adversários. Parentes, amigos e vizinhos farão uma carreata, no sábado (07/03), pela Avenida Norte Sul, onde ocorreu o acidente fatal ontem à tarde.

O irmão de Valdir, Edmilson Rodrigues Cavalcante, 33 anos, convoca todas as pessoas que não concordam com a prática a participar da manifestação. A concentração será na casa da família, na Rua Rua Santa Quitéria, 697, Bairro Aero Racho, 7 horas de sábado. A previsão é que a carreata siga do local em direção à Avenida Norte Sul às 7h30.

Edmilson conta que os pais, Maria Aldenora Cavalcante, 58 anos, Valdemiro Rodgiges Cavalcnete, 66 anos, estão "transtornados" com o acidente de Valdir, o segundo filho que morre em acidente de moto. No caso ocorrido ontem, Valdir saiu para ir ao caixa eletrônico quando teve o caminho interrompido.

"As pessoas que estavam na avenida até tentaram desenrolar a linha do pescoço do meu irmão, mas estava saindo muito sangue e ele teve morte instantânea", lamenta Edmilson.

O caso será investigado pela Polícia Civil, que terá um problema a enfrentar: o silêncio das testemunhas. "Ninguém comenta para não ter indisposição", revela Edmilson.

O irmão da vítima conta que uma pessoa chegou a ser detida suspeita de envolvimento na morte, no entanto, foi liberada por falta de provas.

Nos siga no Google Notícias