ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Família entra em choque ao ver vigia de posto morto

Redação | 31/03/2009 06:34

O vigilante noturno do posto de combustível Bonatto, localizado na Avenida Três Barras na rotatória que dá acesso ao Bairro Tiradentes, foi assassinado à tiros agora pela manhã. Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta das 5h.

A filha e a esposa do vigia Jorge Almeida Campos, de 49 anos, entraram em desespero ao vê-lo morto, no chão do posto.

Os policiais precisaram retirar a mulher do vigia porque ela estava tocando no carro dele e ameaçando possíveis provas.

A filha, uma jovem chamada Débora, contou que ia completar um ano que Jorge trabalhava no local. Ele nunca comentou sobre ameaças ou desavença, segundo ela. Há indícios de que trate-se de assassinato, por motivos passionais ou acerto de contas.

Os peritos estão vistoriando o carro da vítima, um Fusca de placas HQM-9479. O corpo de Jorge foi encontrado no chão, próximo a uma bomba de combustível.

No local há sinais de luta corporal. Próximo ao carro há gotas de sangue. Acredita-se que Jorge tenha sido baleado próximo ao carro e andado até o ponto em que caiu.

Ele foi morto com um tiro que entrou pelo braço e atravessou o tórax. O corpo foi encontrado pela empresa de segurança. A cada 40 minutos ele tinha que apertar um botão de segurança dando sinal de que estava tudo dentro da normalidade, como fez isso pela última vez às 4 horas os seguranças da Reforce foram ao local, por volta de 5 horas.

A possibilidade de assalto seguido de morte é descartada porque em uma pochete, dentro do carro, havia R$ 1,5 mil e nada do posto foi levado.

A esposa chegou a comentar que Jorge tinha recebido duas ameaças de morte. O gerente do posto, Marcelo Martins, disse que Jorge era um funcionário tranquilo. Ele morava no Jardim Moema.

Nos siga no Google Notícias