ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Família faz camiseta com foto de Rogerinho para missa

Redação | 24/11/2009 07:13

A missa de sétimo dia de Rogério Mendonça, 2 anos, será hoje na igreja Nossa Senhora de Fátima, às 19 horas de hoje.

Familiares e amigos de Rogerinho, como era conhecido, vestirão camisetas com uma foto do menino, como uma homenagem à criança, morta após discussão de trânsito entre o tio dele, Aldemir Pedra, 22 anos, e o jornalista Agnaldo Ferreira Gonçalves, 60 anos, ocorrida na quarta-feira (18/11), na Avenida Mato Grosso, em Campo Grande.

A mãe do menino, Ariana Pedra, 20 anos, explica que na missa estará com roupas brancas, como uma forma de pedir paz. A jovem conta que não usará preto porque o filho não combina com tristeza.

O autor, Agnaldo Gonçalves, já está preso no IPCG (Instituto Penal de Campo Grande). Ele se apresentou à Polícia Civil no dia do crime e a Justiça decretou a prisão preventiva.

O jornalista poderá responder pelo homicídio do garoto e tentativa de homicídio contra o tio dele, o avô João Afonso Pedra, 52 anos, e a irmã, Ana Maria Mendonça, 5 anos. Todos estavam na caminhonete L 200 quando a confusão teve início, no cruzamento das Avenidas Mato Grosso e Ernesto Geisel.

A briga se estendeu por mais trechos da Avenida Mato Grosso, até que na altura da Rua Rui Barbosa, o jornalista atirou, de dentro do Fox que conduzia, contra a caminhonete.

Rogerinho e o avô foram baleados. O menino morreu no mesmo dia e o avô já teve alta do hospital.

O jornalista alega ter sido "fechado" pelo carro conduzido por Aldemir por três vezes. Ele afirma ainda que foi agredido pelo tio do menino.

Já Aldemir, garante que não foi violento e que apenas empurrou a mão de Gonçalves.

Serviço - A igreja é localizada na Rua Flávio de Matos, 537, Bairro Monte Líbano.

Nos siga no Google Notícias