A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

22/09/2009 13:07

Família fica refém por 3h e pai é trancado em porta-mala

Redação

Durante três horas, assaltantes mantiveram refém uma família que mora na Avenida Souto Maior, no Bairro Tijuca, em Campo Grande. Entre as vítimas estavam o casal e três filhos. O pai da família foi trancado no porta-malas de um dos carros roubado da casa, invadida às 8h30 de hoje.

Segundo a Polícia Civil, os bandidos esperaram as vítimas acordarem para entrar na residência. Armados com armas de cano curto, os três assaltantes renderam as cinco pessoas que estavam no imóvel.

Os autores permaneceram no local até 11h30. Este era o tempo necessário para que escolhessem os eletrônicos que levariam na ação.

A mulher e os três filhos ficaram trancados em um cômodo da casa. A instalação telefônica foi destruída e os celulares roubados para evitar que as vítimas acionassem a Polícia.

Os três marginais fugiram da residência nos dois veículos da família: um Celta e uma caminhonete Ranger. No porta-malas do Celta, o dono da casa foi levado.

O carro foi abandonado com a vítima no Bairro Oliveira, que é perto do local do assalto. Já a caminhonete não foi recuperada.

A mulher e os três filhos, que estavam trancados na casa, foram ajudados por vizinhos, que perceberam a movimentação estranha e chamaram a Polícia.

Com todos presos e sem comunicação dentro de um dos cômodos, a Polícia foi obrigada a arrombar a janela para libertar as vítimas.

Equipes da Polícia Civil e PM (Polícia Militar) tentam capturar os autores. O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) também foram comunicados acerca das características da caminhonete roubada. O objetivo é evitar que a Ranger seja levada para a fronteira.

MEC quer programa para ocupar vagas ociosas em universidades públicas
O Ministério da Educação (MEC) estuda criar ainda este ano uma nova modalidade do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), chamada Sisu Transferência, vo...
Mega-Sena acumula de novo e prêmio para sábado vale R$ 22 milhões
O segundo sorteio da Mega-Sena, desta semana que terão três, mais uma vez, voltou acumular, devido a falta de acertadores no prêmio principal. O sort...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions