ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Familiares de jovem morto em acidente protestam hoje

Redação | 04/08/2008 05:51

Nesta segunda-feira às 18 horas familiares e amigos do acadêmico de Publicidade de Campo Grande Victor Hugo de Arruda Figueiras, de 23 anos, se manifestam na Avenida Ceará, onde há dois meses o jovem morreu em um acidente de moto.

O manifesto é contra a demora na liberação do laudo pericial pelo IML (Instituto Médico Legal) que, segundo a família emperra a investigação. Os familiares pretendem soltar dezenas de balões pedindo paz no trânsito.

Eles reclamam, ainda, que a Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul), dona da blazer envolvida no acidente, não deu nenhum tipo de auxílio à família. A Fiems diz que a reclamação não tem cabimento e explica que a família da vítima recorreu à Justiça.

A demanda judicial está em curso, explica a assessoria da Fiems, acrescentando que a entidade vai cumprir o que determinar a Justiça.

O acidente ocorreu quando o condutor da blazer, Anatole Verlaine Etges, de 51 anos, tentou fazer a conversão à esquerda para entrar na rua da Paz e atingiu a moto guiada pelo rapaz.

Nos siga no Google Notícias