A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

04/08/2008 05:51

Familiares de jovem morto em acidente protestam hoje

Redação

Nesta segunda-feira às 18 horas familiares e amigos do acadêmico de Publicidade de Campo Grande Victor Hugo de Arruda Figueiras, de 23 anos, se manifestam na Avenida Ceará, onde há dois meses o jovem morreu em um acidente de moto.

O manifesto é contra a demora na liberação do laudo pericial pelo IML (Instituto Médico Legal) que, segundo a família emperra a investigação. Os familiares pretendem soltar dezenas de balões pedindo paz no trânsito.

Eles reclamam, ainda, que a Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul), dona da blazer envolvida no acidente, não deu nenhum tipo de auxílio à família. A Fiems diz que a reclamação não tem cabimento e explica que a família da vítima recorreu à Justiça.

A demanda judicial está em curso, explica a assessoria da Fiems, acrescentando que a entidade vai cumprir o que determinar a Justiça.

O acidente ocorreu quando o condutor da blazer, Anatole Verlaine Etges, de 51 anos, tentou fazer a conversão à esquerda para entrar na rua da Paz e atingiu a moto guiada pelo rapaz.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions