A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Março de 2019

15/09/2009 16:33

Federal prendeu seis em Amambai, um é filho de vereador

Redação

Policiais federais prenderam seis pessoas por tráfico de drogas em Amambai, a 347 quilômetros de Campo Grande, durante a Operação Mascate, desencadeada para cumprir 35 mandados prisão no Paraná e Mato Grosso do Sul.

A PF informou que dos seis presos, cinco tinham mandado de prisão decretado pela Justiça Estadual de Curitiba (PR). Uma pessoa acabou sendo presa em flagrante com drogas.

Entre os seis presos está Ariel Nogueira Rodrigues, o Taxinha, 26 anos, filho do ex-prefeito e vereador de Amambai, Anilson Prego (PSB). Ele estava em casa e foi levado, junto com os outros cinco, para ser interrogado na delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã.

A PF informou que não divulgará o nome dos 36 presos na Operação Mascate. Prego foi procurado pelo Campo Grande News no início da tarde, mas revelou que não sabia se o filho tinha sido preso. Ele prometeu tomar conhecimento da situação, mas não retornou às ligações nem atendeu aos telefonemas da reportagem.

A assessoria da PF no Paraná informou que foram apreendidas duas pistolas calibre 380 e dinheiro em Curitiba (PR). A corporação não informou quando os presos serão transferidos para o Paraná.

Apostadores tem até amanhã para concorrer a R$ 3 milhões da Mega-Sena
Depois de pagar mais de R$ 32 milhões para uma aposta de Salvador, BA, na última terça-feira (19) o próximo sorteio da Mega-Sena acontece amanhã (23)...
ANS debate regras sobre relação entre planos de saúde e prestadores
Com o objetivo de harmonizar a relação contratual entre operadoras de planos de saúde e prestadores de serviço, a Agência Nacional de Saúde Suplement...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions