ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Federal prendeu seis em Amambai, um é filho de vereador

Redação | 15/09/2009 16:33

Policiais federais prenderam seis pessoas por tráfico de drogas em Amambai, a 347 quilômetros de Campo Grande, durante a Operação Mascate, desencadeada para cumprir 35 mandados prisão no Paraná e Mato Grosso do Sul.

A PF informou que dos seis presos, cinco tinham mandado de prisão decretado pela Justiça Estadual de Curitiba (PR). Uma pessoa acabou sendo presa em flagrante com drogas.

Entre os seis presos está Ariel Nogueira Rodrigues, o Taxinha, 26 anos, filho do ex-prefeito e vereador de Amambai, Anilson Prego (PSB). Ele estava em casa e foi levado, junto com os outros cinco, para ser interrogado na delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã.

A PF informou que não divulgará o nome dos 36 presos na Operação Mascate. Prego foi procurado pelo Campo Grande News no início da tarde, mas revelou que não sabia se o filho tinha sido preso. Ele prometeu tomar conhecimento da situação, mas não retornou às ligações nem atendeu aos telefonemas da reportagem.

A assessoria da PF no Paraná informou que foram apreendidas duas pistolas calibre 380 e dinheiro em Curitiba (PR). A corporação não informou quando os presos serão transferidos para o Paraná.

Nos siga no Google Notícias