ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Feira Natalina funciona de segunda a sábado até dia 12

Redação | 15/11/2009 15:34

Até o dia 12 de dezembro de segunda-feira a sábado o consumidor tem mais uma opção para comprar presentes. A Feira Natalina do Artesanato de Mato Grosso do Sul funciona na sobreloja do Memorial da Cultura e da Cidadania.

Participam municípios do interior, como Três Lagoas, com os vasos em fibras de taboa e palha de buriti; Itaquiraí, com as bolsas de fibra de bananeira; Dourados, com as bolsas e chapéus de fibra de taboa; bolsas artesanais de couro de peixe de Coxim e Mundo Novo; lã de carneiro, mantas, ponchitos e produtos de nhanduti de Caarapó; artesanato de palha de milho de Nova Alvorada do Sul; tecelagem de Ponta Porã, artesanato em osso de Jardim, entre outros. O artesanato de Campo Grande terá participação e apoio das entidades do Setor Artesanal: Artems, Fenart, Sinart e Uniart, com artesanatos tradicionais e de arte popular, como mandalas, guirlandas, luminárias, anjos e bonecas em cerâmica, flores em madeira e outras opções com a temática natalina.

A exposição fica aberta de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h e sábado das 8h às 14h. O Memorial da Cultura e da Cidadania fica na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 559. Mais informações sobre a feira na Gerência de Atividades Artesanais, pelo 3316-9333.

Nos siga no Google Notícias