A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

20/04/2008 11:47

Feriado prolongado eleva vendas em 45% na Casa China

Redação

Vinte mil pessoas por dia. Esse tem sido o público da Casa China, neste fim de semana, um fluxo 45% maior que em períodos normais, segundo o gerente de marketing Rodrigo Gonzáles Bermejo. O feriado prolongado e o dólar baixo são apontados como responsáveis pelo incremento de visitantes e também de vendas.

O shopping tem uma área de 19 mil metros quadrados, 120 mil artigos importados e 50 produtos em oferta. Neste domingo todas as sete mil vagas do estacionamento do local estavam lotadas. No estabelecimento, 99% dos consumidores são brasileiros e por isso só há propagandas veiculadas no Brasil.

Uma peculiaridade é de que desde 18h30 de ontem até este domingo as vendas de bebidas alcoólicas, que em geral representam 25% de tudo o que é comercializado no estabelecimento, estão suspensas. Isso em razão das eleições presidênciais no Paraguai.

O mesmo não ocorre no centro de Pedro Juan Caballero, onde lojas vendem bebidas normalmente. Poucas estão abertas, porque a maioria espera o Shopping China fechar, às 13 horas, para iniciarem o atendimento.

Oportunidade

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions