A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

30/12/2009 09:32

Festa da virada provoca interdições no centro da Capital

Redação

A avenida Fernando Corrêa da Costa, onde ocorrerá a "Festa da Virada", promovida pela prefeitura de Campo Grande, ficará interditada em alguns trechos a partir de hoje.

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) já interditou hoje de manhã o trecho da Fernando Corrêa entre a 14 de Julho e a Calógeras, nos dois sentidos da pista.

O bloqueio, que servirá para a montagem do palco para a festa, deve prosseguir até as 12h do dia 1º de Janeiro.

Amanhã, a avenida Fernando Corrêa da Costa estará interditada, a partir das 8h, entre a avenida Calógeras e a rua Anhanduí, no sentido centro/bairro.

De acordo com a Agetran, o bloqueio deve permanecer até as 2h da madrugada do dia 1º de Janeiro, quando já deve ter terminado o show pirotécnico. A animação da Festa da Virada ficará por conta da cantora Lia Mayo.

O monitoramento do tráfego nesses locais será feito por cerca de 10 agentes municipais de trânsito.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions