ACOMPANHE-NOS    
MAIO, SEGUNDA  23    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Filha do garagista Siqueira será liberada às 18 horas

Por Redação | 01/05/2010 10:57

Fábia Siqueira, filha de Genival Siqueira, proprietário de garagem de automóveis fechada em 2008, será liberada às 18 horas de hoje do 3º Distrito Policial.

O empresário e os familiares vão ser indiciados por estelionato e formação de quadrilha. Além das 12 vítimas que tiveram prejuízo de R$ 170 mil com transações feitas na garagem da família, outras seis já se apresentaram na delegacia depois das prisões.

Fábia, conhecida por competições de automobilismo, foi presa na última terça-feira, em Engenheiro Coelho (SP) no mesmo dia em que a irmã dela, Flávia Siqueira, a mãe, Ione Ribeiro da Silva, de 47 anos, foram presas em casa, em Campo Grande.

A irmã de Genival, Aparecida Siqueira da Silva, 51 anos, também foi presa. Genival se entregou ontem, está preso na Derf (Delegacia Especializada no Combate a Roubos e Furtos) e vai prestar depoimento na próxima segunda-feira, às 9 horas.

O delegado da Decon (Decon Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo), Adriano Garcia, afirma que por enquanto nenhum dos Siqueira conseguiu liberdade provisória, mas Fábia, que tinha prisão temporária, será liberada porque prestou os esclarecimentos considerados necessários para instruir o inquérito.

Caso nenhum dos presos consiga a liberdade provisória nos próximos dias, o prazo para conclusão do inquérito é quinta-feira, dia 6 de maio, do contrário poderá ser prorrogado.

Nos siga no Google Notícias