A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Junho de 2018

04/04/2009 10:15

Filho mata pai com golpe de frigideira em Três Lagoas

Redação

O pedreiro Odo Luiz Espíndola Vargas, de 48 anos, morreu na noite de ontem depois receber um golpe de frigideira do próprio filho. O crime aconteceu em Três Lagoas, município a 339 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a esposa da vítima, Leontina Rodrigues Dias Vargas (49), o marido chegou à casa bêbedo e tentou agredi-la. Um dos filhos presenciou a cena e, para defender a mãe, pegou uma frigideira atingiu o pai na cabeça.

Leontina contou que ligou para o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e para o Corpo de Bombeiros, mas não foram ao local. Então ela informou o fato a Delegacia de Polícia Civil que encaminhou uma investigadora para a sua residência. Ao chegarem à casa a policial encontrou Vagas já sem sinais vitais.

O corpo foi encaminhado para o Imol (Instituto Médico de Odontologia Legal) e depois dos exames liberado à família.

Apostadores de quatro estados são os mais novos milionários do país
Apostadores de quatro estados acertaram os seis números da sorte da Mega-Sena e são os mais novos milionários do Brasil. Os sortudos são de Salvador ...
MPE realiza processo seletivo para estagiários em 37 cidades neste domingo
O MPE (Ministério Público Estadual) aplica neste domingo (24) as provas do processo seletivo para estagiário em 37 cidades do Estado. As avaliações c...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions