A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

26/06/2009 10:31

Fim de semana terá temperaturas amenas, mas em elevação

Redação

O fim de semana ainda será de temperaturas amenas em Mato Grosso do Sul, mas que começam a subir progressivamente.

Segundo o Cemtec (Centro Estadual de Monitoramento do Tempo, Clima e Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul), a frente fria que chegou esta semana no Estado já está se afastando para o oceano.

Hoje, porém, o tempo tende a permanecer instável em todos os municípios, com chuva, principalmente nas regiões leste e norte do Estado.

Para o sábado a previsão é de chuva fraca em todo o Estado, com possibilidade de queda de granizo na região centro-leste e umidade em torno de 60%.

Em Campo Grande, a mínima prevista é de 18ºC e máxima de 23ºC; em Coxim a máxima prevista é de 28ºC; Corumbá, 25ºC; Dourados 22ºC; Três Lagoas 26ºC e Sete Quedas, 21ºC.

No domingo o céu deve permanecer com poucas nuvens, sem previsão de chuva e aumento da temperatura. Em Corumbá, a máxima esperada é de 30ºC; Coxim, 29ºC; Campo Grande, 25ºC e Sete Quedas, 22ºC.

Novo texto da reforma mantém idade mínima de 65 para homens e 62 para mulheres
O deputado Arthur Maia (PPS-BA), relator da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 287/2016, que trata da reforma da Previdência, apresentou nesta n...
Estado receberá R$ 1,1 milhão para compra de remédios no terceiro trimestre
Mato Grosso do Sul vai receber R$ 1.161.369,18 do Ministério da Saúde para a compra de medicamentos, conforme portaria publicada na edição desta quin...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions