A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

26/06/2009 10:31

Fim de semana terá temperaturas amenas, mas em elevação

Redação

O fim de semana ainda será de temperaturas amenas em Mato Grosso do Sul, mas que começam a subir progressivamente.

Segundo o Cemtec (Centro Estadual de Monitoramento do Tempo, Clima e Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul), a frente fria que chegou esta semana no Estado já está se afastando para o oceano.

Hoje, porém, o tempo tende a permanecer instável em todos os municípios, com chuva, principalmente nas regiões leste e norte do Estado.

Para o sábado a previsão é de chuva fraca em todo o Estado, com possibilidade de queda de granizo na região centro-leste e umidade em torno de 60%.

Em Campo Grande, a mínima prevista é de 18ºC e máxima de 23ºC; em Coxim a máxima prevista é de 28ºC; Corumbá, 25ºC; Dourados 22ºC; Três Lagoas 26ºC e Sete Quedas, 21ºC.

No domingo o céu deve permanecer com poucas nuvens, sem previsão de chuva e aumento da temperatura. Em Corumbá, a máxima esperada é de 30ºC; Coxim, 29ºC; Campo Grande, 25ºC e Sete Quedas, 22ºC.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions