ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Fogo causado por botijão gera indenização de R$ 100 mil

Redação | 01/07/2010 12:01

A 3ª Turma Cível manteve esta semana, sentença que determina o pagamento de indenização de R$ 104 mil a um casal de Nova Andradina por causa de um incêndio provocado por um botijão de gás. A decisão foi em julgamento de recurso da seguradora contratada e da empresa distribuidora de gás rés no processo.

O casal ingressou com ação de indenização por danos morais e materiais em março do ano passado, contra a Liquigás do Brasil. Os requerentes adquiriram um botijão em um posto de vendas de Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina, que é representante da filial da distribuidora, com sede em Dourados. Ao acender o lampião usando o botijão, ele pegou fogo espalhando chamas rapidamente por toda a cozinha e pelo restante da casa.

A autora da ação e a filha conseguiram sair do imóvel enquanto o pai, na tentativa de de evitar a propagação do incêndio, sofreu queimaduras ao retirar o botijão da casa ainda em chamas. Os autores perderam roupas, móveis e tiveram grande prejuízo na residência, conforme laudo e boletim de ocorrência anexado aos autos.

Nos siga no Google Notícias