A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

26/01/2010 22:35

Foragido da Colônia Penal é recapturado na Três Barras

Redação

Eder Santos Tiba, 24 anos e Saul Marinho de Fonseca, 38, foram presos por policiais militares da Rotac (Rondas Ostensivas Táticas e Ações de Choque) a pouco na avenida Três Barras, na região do Rita Vieira.

Segundo a PM (Polícia Militar), a dupla foi presa durante ronda realizada na região. Foi constatado no local que Eder é foragido da Colônia Penal Agrícola; ele tinha em seu poder um revólver de calibre 22.

Ainda de acordo com a polícia, Eder disse que havia sido preso por porte ilegal de arma e tráfico de drogas. Contra Saul não havia ocorrência, só que em seu poder foi apreendido um toca fitas roubado instantes antes pela dupla de um Fiat Uno, estacionado perto do Rádio Clube Campo.

Os policiais militares encaminharam a dupla para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Fora a arma e o gravador, uma chave micha (usada para arrombar veículos) foi descoberta com os detidos.

Governo altera datas de teste físico de concurso da Polícia Civil
Foram alteradas as datas para realização da avaliação de aptidão física dos candidatos que continuam a participar do conurso público para escrivão e ...
Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions