A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

16/09/2009 19:17

Foragido da Máxima é preso em casa no Jockey Club

Redação

O jovem Celso Maldonado de Freitas, 26 anos, foragido do Presídio de Segurança Máxima há um ano e oito meses, foi preso novamente hoje, às 18h45, em uma casa na rua das Palmas, bairro Jockey Club, em Campo Grande.

Acusado de latrocínio e roubo de camionete, Celso foi delatado através de denúncia anônima. Sua prisão foi feita por policiais militares da Rotac ((Rondas Táticas da Capital).

Quando os policiais chegaram ao local da prisão, conversaram com o foragido, que apresentou documento de identificação falso, de Goiás. Ele disse que era de lá e que estava de passagem pelo Estado.

Na central eletrônica de dados da polícia, foi descoberto que Celso, também conhecido como "Cabelo", é natural de Corumbá. Ele apresentou documento de identificação de Claudio Magalhães Braga.

Segundo a polícia, há indícios de que ele estaria ligado ao PCC (Primeiro Comando da Capital), sendo um elo entre os presos e quem está do lado de fora da prisão. Após o flagrante, Celso foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions