A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

23/11/2009 15:26

Foragido do Paraná há 10 anos é preso em Sonora

Redação

Foragido do Estado do Paraná há 10 anos, Luiz Carlos Sanches, 56 anos, foi preso em Sonora, cidade que fica a 362 quilômetros de Campo Grande.

A Polícia Civil foi acionada por denúncias que diziam que no local conhecido como "quartos do senhor Cido" havia usuários de drogas.

Os policiais foram ao local e encontraram Luiz Carlos e o proprietário dos quartos. No local foi apreendido uma trouxinha de pastae base de cocaína e uma lata usada para consumir o entorpecente.

Os dois foram encaminhados à delegacia de Polícia, onde foi verificado que Luiz Carlos havia fugido em 1999 da Colônia Penal Agrícola de Londrina.

Luiz Carlos foi preso e o proprietário do local liberado. Ambos responderão pelo crime de portar drogas para consumo pessoal.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions