A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

21/07/2009 12:45

Foragido é capturado após vender droga a usuário

Redação

O foragido Valdomiro da Cunha Filho, 38 anos, foi preso novamente na manhã de hoje, instantes após ter vendido "papelote" de cocaína a um usuário de drogas. Ele foi flagrado às 10h40 de hoje, na Rua Calógeras, altura da Rua Temístocles, região central de Campo Grande.

Policiais do 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar) faziam rondas a pé no local quando perceberam os dois em atitude suspeita. Os militares flagraram o momento em que Cunha Filho entregou a porção de droga ao usuário.

Com Cunha Filho foram encontrados outros 26 "papelotes" de cocaína, além de R$ 26,00 em dinheiro, proveniente do tráfico. O usuário confessou ter pago R$ 10,00 ao suspeito.

Depois de prenderem Cunha Filho, os policiais checaram os documentos e constataram que era foragido da CPA (Colônia Penal Agrícola).

Segundo os militares, serão intensificadas as ações em locais onde haja denúncias relacionadas ao tráfico de drogas e outros crimes.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions