A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

25/10/2009 19:53

Foragido vai pedir comida em delegacia e acaba preso

Redação

Na tarde de ontem, Roger Marcelo Alexandrino Biancão, 41 anos, foragido da Justiça, foi pedir comida na Delegacia de Sete Quedas e acabou preso.

Conforme matéria do site A Gazeta News, Biancão chegou à delegacia por volta das 14h. Ele falou que era mendigo e pediu comida aos policiais.

Foi solicitada a documentação dele e após checagem, a polícia descobriu que Roger tem dois mandados de prisão em aberto: um por receptação na Comarca de Ribas do Rio Pardo e outro por roubo na Comarca de Campo Grande. Os dois mandados foram expedidos neste ano.

Segundo a Polícia Civil, quando Roger foi preso, carregava no bolso uma chave de motocicleta adaptada como "chave micha", bastante utilizada para abrir fechaduras e dar partida em veículos. Ele está detido na cadeia pública de Sete Quedas, cidade distante 470 quilômetros de Campo Grande.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions