A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

29/09/2009 10:15

Forte odor causa mal estar em moradores de Três Lagoas

Redação

Moradores de Três Lagoas, cidade que fica a 339 quilômetros de Campo Grande, sentiram um forte cheiro químico na noite dessa segunda-feira. De acordo com reportagem do site Perfil News, o mal cheiro teve início por volta de 21 horas e permaneceu até às 23h.

Conforme noticiado pelo Perfil News, muitas pessoas tiveram náuseas, vômitos e tiveram dificuldades para respirar.

Das diversas empresas instaladas na cidade e procuradas pelo Perfil News, a Fibria, foi a única que admitiu ter havido um problema na noite de ontem. No entanto, não detalhou e disse que as informações seriam repassadas pela assessoria de imprensa.

O empresário Rafael Eduardo Martins, residente no Parque dos Ipês, ligou para a redação do Perfil News e contou que teve dificuldades para respirar, ardência na garganta e nos olhos.

O diretor adjunto da escola municipal Parque São Carlos, Juvenal Moreira, disse que teve que dispensar os alunos que estavam apresentando os mesmos sintomas.

Em entrevista ao site de notícias de Três Lagoas, o promotor do Meio Ambiente, Antonio Carlos Garcia de Oliveira, que disse que ontem à noite recebeu diversas ligações em seu telefone particular de pessoas que reclamavam do forte odor.

Oliveira declarou ainda que já está investigando todas as empresas que trabalham com produtos químicos para saber a causa.

(Com informações do site Perfil News)

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions