A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

19/08/2008 11:03

Fórum interrompe atendimento entre 22 e 27 de agosto

Redação

O Fórum de Campo Grande vai estar fechado ao público nos dias 22 e 25 de agosto para migração de dados no sistema informatizado da Justiça. Como no dia 26 é feriado em Campo Grande, o atendimento ficará suspenso até o dia 27.

O andamento dos processos também ficará interrompido por conta da indisponibilidade dos dados, com a tranferência de informações feita pela Secretaria de Informática.

Também não será possível fazer consultas a partir das 18hs da quinta, até quarta-feira da próxima semana, na Comarca de Campo Grande. 

O processo é apontado como primeiro passado para criar novas varas virtuais na internet, em uma versão mais moderna.

O trabalho também voltará parcialmente até 4 de setembro, só no período vespertino, para que os servidores participem de treinamento referente a modernização dos serviços.

Na sexta-feira (22), serão treinados os 126 assessores jurídicos e analistas. No período de 27 de agosto a 2 de setembro serão treinados os 86 oficiais de justiça. No dia 22 de agosto, período integral, é a vez dos 20 servidores da Central de Mandados.

No período de 28 de agosto a 04 de setembro, quatro turmas de 100 servidores passam por treinamento e outras duas, de 60 servidores entram em treinamento no período de 5 a 11 de setembro. Outras duas turmas (7 e 8), com 60 servidores cada, terão treinamento no período vespertino de 27 de agosto a 5 de setembro.

Conselho de Psicologia aprova resolução com regra para atendimento a transexuais
Em meio à polêmica que cerca a iniciativa de psicólogos para derrubar, na Justiça, uma resolução do Conselho Federal de Psicologia (CFP) que proíbe o...
Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions