A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

02/11/2010 18:33

Frentista teria entregue moto a casal para desmanche

Redação

Frentista do Posto Pegoraro, localizado nas imediações do Senai/MS (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), em Campo Grande, Lucimar Lopes da Silva é acusada de ter entregado uma moto Honda CG Titan, placas HSB-5943, furtada no dia 17 de outubro na rua Rui Barbosa, a um casal de namorados.

Conforme a polícia, a moto foi encontrada hoje, às 12h, em poder de Luiz Carlos Azevedo dos Reis, 25 anos, na rua Sesquicentenário, no bairro São Conrado. Ele confirmou que sabia do furto do veículo e que sua namorada Nadja Ribeiro de Jesus, 30 anos, é que tinha entregado a motocicleta a ele.

Luiz indicou a residência de Nadja à polícia, que foi até o local e questionou a mulher sobre a moto furtada. Ela confessou que estava procurando comprador que quisesse adquirir as peças do veículo.

Mega-Sena acumula e pode pagar até R$ 38 milhões na quarta
Ninguém acertou as seis dezenas da sorte na noite deste sábado (19) e o prêmio da Mega-Sena acumulou em R$ 38 milhões. O próximo sorteio está previst...
OMS lista as 10 principais ameaças para a saúde em 2019
Surtos de doenças preveníveis por vacinação, altas taxas de obesidade infantil e sedentarismo, além de impactos à saúde causados pela poluição, pelas...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions