ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Funcionário do BB é seqüestrado e há troca de tiros

Redação | 13/02/2009 10:14

Um funcionário da agência do Banco do Brasil de Nova Alvorada do Sul, cidade que fica a 117 quilômetros de Campo Grande, foi seqüestrado na noite dessa quinta-feira e teve o carro roubado.

Os bandidos foram localizados por volta de 8h30 desta sexta-feira, houve troca de tiros, mas eles abandonaram o veículo e conseguiram fugir.

De acordo com a PM (Polícia Militar), a vítima, de 26 anos, chegava em casa por volta de 23h, quando foi rendido por quatro bandidos, todos com arma de fogo.

Os assaltantes o obrigaram a seguir com eles até as proximidades de um assentamento, distante 40 quilômetros da área urbana. Ele foi então deixado amarrado em meio a um matagal.

Segundo a PM, ele disse aos policiais que conseguiu se desamarrar uma hora depois e caminhou por cerca de quatro quilômetros até chegar em uma residência e conseguir ajuda.

O funcionário do Banco do Brasil então ligou para um colega, que acionou a PM. Por volta de 6h, os policiais chegaram no local em que ele estava, que é de difícil acesso, e o levaram para a cidade.

Ao chegar na área urbana, localizaram o carro da vítima, que estava com os bandidos. Eles havia recém assaltado uma loja. Do comércio foram levados celulares, jóias e máquinas fotográficas.

Houve troca de tiros e os bandidos fugiram em direção à BR-267, onde abandonaram o carro. Os assaltantes fugiram com os produtos roubados na loja. A Polícia da região faz diligência em busca de suspeitos.

Nos siga no Google Notícias