A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018

04/02/2010 13:12

Funtrab oferece 487 vagas; 24 somente para vendedores

Redação

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) disponibiliza nesta quinta-feira 487 vagas de empregos no mercado formal e informal para quem busca novas oportunidades. A consulta é gratuita.

Interessados devem dirigir-se ao Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador (Ciat), localizado à Rua 14 de Julho, 992, Centro - próximo à Igreja Sirian Ortodoxa - de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30. Para realizar o cadastro, o candidato deverá apresentar RG, CPF, Carteira de Trabalho e título de eleitor (no caso das vagas do mercado informal/autônomo/temporário, trazer carta de referência ou carta de apresentação).

A Fundação do Trabalho dispõe de uma equipe multidisciplinar para realizar o processo seletivo, de acordo com o perfil do trabalhador desejado pela empresa. Para o empresário interessado em oferecer vagas de empregos ou o candidato (já cadastrado na Funtrab) verificar as vagas de empregos disponíveis, o telefone de contato é 0800 647 0013.

Confira as vagas:

Vagas formais

Vagas informais

Número de acidentes e mortes em rodovias federais cai em 2017
A falta de atenção dos motoristas brasileiros foi a principal causa dos acidentes de trânsito ocorridos ao longo do ano passado, segundo a Polícia Ro...
Prazos processuais voltam a correr no Judiciário estadual na segunda-feira
Termina neste sábado (20) a suspensão dos prazos processuais no Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul. Por se tratar de um final de semana, os efeit...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions