A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

15/01/2010 14:23

Gangue trocou tiros ao dividir produtos furtados

Redação

Desentendimento entre os integrantes da mesma gangue no bairro Aero Rancho motivou a troca de tiros que deixou dois adolescentes de 16 anos feridos nesta madrugada, em Campo Grande.

Segundo a Polícia Militar, que esteve no local do crime, a briga começou durante a divisão de produtos de furtos praticados pelo grupo, como a motocicleta Fan preta, de placa HTK-6549, que foi apreendida.

Os dois garotos envolvidos possuem vários antecedentes criminais, segundo a PM. Durante o tiroteio desta madrugada, o primeiro deles levou um tiro nas costas e foi encaminhado para a Santa Casa.

No hospital, a informação é de que ele foi submetido a cirurgia nesta manhã, permanece no centro cirúrgico e não corre risco de morte.

O outro adolescente foi levado para o Hospital Universitário, depois de levar um tiro no braço. Não há informações referentes ao estado de saúde da vítima.

Ele possuía outras seis passagens pela Polícia, desde 2008, data em que consta seu primeiro registro por furto. No ano seguinte ele cometeu assaltos e passou a roubar veículo.

Comparsa dele, o outro jovem de 16 anos, atingido nas costas, tinha outras nove passagens, entre elas uma tentativa de homicídio cometida em 2008.

No ano passado, ele foi apreendido várias vezes consecutivas por roubo, no dia 20 de agosto, 28 de outubro, 13 de novembro e 24 de novembro.

Bando - Segundo a PM, as ações dos jovens costumam contar com a participação dos demais integrantes da gangue. Em um roubo a moto, praticado neste ano, foram seis os garotos que assaltaram o motociclista.

Uma outra ação do grupo, que atua na região do Aero Rancho e Jardim das Hortênsias, foi cometida por pelo menos dez integrantes da gangue, que costumam se reunir em uma praça no conjunto Aero Rancho.

Nesta madrugada, eles estavam no local quando houve o desentendimento e dois adolescentes começaram a trocar tiros.

De acordo com a Polícia, o local virou ponto de encontro de integrantes de gangues da região, que se reúnem para usar drogas e planejar os delitos.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...
Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions