A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Agosto de 2018

22/07/2010 07:21

Garoto pode ter morrido em latrocínio ou por vingança

Redação

A Polícia Civil ainda não tem uma linha clara de investigação sobre a morte de Michel William de Arruda Benites, 17 anos, baleado na noite da última segunda-feira no campo de futebol do bairro Zé Pereira, em Campo Grande.

O delegado o 7º Distrito Policial, Natanael Costa Balduíno, afirma que uma pessoa, que esteve com uma testemunha ocular, contou que Michel possivelmente foi vítima de roubo seguido de morte. Uma evidência é que o celular dele desapareceu.

"Estamos procurando essa testemunha ocular", afirma o delegado. Outra possibilidade é que Michel possa ter sido morto em acerto de contas, por alguma desavença anterior ou que possa ter se envolvido com alguma garota que tenha sido pivô do crime.

Isso justificaria o porquê do jovem estar no bairro, distante do local em que ele trabalhava e morava, na Euler de Azevedo. O jovem não tinha passagens pela polícia, trabalhava e, segundo familiares, tinha bom comportamento e era afetuoso.

Michel foi morto com três tiros, dois deles acertaram a cabeça. A Polícia informa que ainda não foram identificados suspeitos do crime.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions