A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

01/05/2009 07:30

Garoto seqüestrado é encontrado algemado a árvore

Redação

O garoto de 15 anos, seqüestrado pelo vizinho e seu filho no bairro Jardim Talismã, nesta quinta-feira, foi encontrado às 7 horas desta sexta-feira, algemado a uma árvore, na área do projeto Florestinha, no Jardim Campo Belo. O local fica a 3 quilômetros do bairro onde ele foi seqüestrado.

Populares ouviram os gritos do garoto e acionaram a guarnição da PM no bairro Nova Lima. A vítima foi encontrada com escoriações e frio. Ele foi levado para o posto de saúde, medicado e depois encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento à Comunidade), onde será ouvido.

O adolescente tem passagem pela polícia. Seu vizinho Joaquim Duran da Silva, de 48 anos, preso ontem, acusado do seqüestro, disse que havia se cansado de ser ameaçado pelo garoto.

Há 10 meses uma boca-de-fumo teria sido fechada da casa do adolescente e ele suspeitava que o vizinho, que trabalha como vigilante, o tivesse denunciado à polícia.

O filho de Joaquim também é procurado, porque estaria envolvido no seqüestro. A informação é que os dois teriam entrado armados na casa do adolescente e saído com ele já desmaiado, dentro do porta-malas de um Pegeout de cor prata.

As buscas no matagal mobilizaram equipes do Garras (Grupo Armado de Repressão e Resgate a Assaltos e Sequestros), da Rotac (Rondas Táticas da Capital), da PM e um helicóptero. O filho de Joaquim, Renan Mata da Silva, 24 anos, ainda é procurado. Renan teria vigiado o adolescente até o início da noite.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions