A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

01/05/2009 09:18

Garoto seqüestrado tem passagem por desmanche de moto

Redação

O adolescente de 15 anos, seqüestrado ontem no Jardim Talismã, região da saída para Cuiabá, tem passagens na polícia por receptação, uso e tráfico de drogas.

Ele foi encontrado na manhã desta sexta-feira, algemado a uma árvore, e com várias escoriações em uma área onde funciona o Projeto Florestinha.

Em julho do ano passado, junto de outra adolescente, de 17 e um rapaz de 19 anos, o garoto foi flagrado quando desmontava a motocicleta Honda Titan, de placas , HTW-8509. O veículo havia sido furtado de frente do bar Ditão, localizado na Avenida Mato Grosso.

Os policiais do Tático do 9º Batalhão chegaram ao local após denúncia anônima. Eles também encontraram na casa um baú com maconha e uma porção de cocaína. Na ocasião os dois adolescentes foram apreendidos e o jovem de 19 anos preso.

Seqüestro

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions