ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Garras investiga assalto a casa do prefeito da Capital

Redação | 06/05/2009 08:33

O Garras é o responsável pela investigação do assalto à casa do prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), ocorrido na noite dessa terça-feira. Ainda não foram divulgados detalhes da linha de investigação, nem se há suspeitos.

Uma entrevista coletiva chegou a ser marcada para às 11h de hoje, mas foi cancelada e o trabalho segue sob sigilo.

Nelsinho disse ao Campo Grande News que prestou depoimento à Polícia logo após o crime e deu detalhes sobre a ação, mas não sobre os autores.

O prefeito fala que não sabe descrever os autores, pois foi rendido quando estava de costas e depois foi colocado no chão. No entanto, afirma que um deles tem no máximo 20 anos, por causa da voz.

Pelo menos três vigilantes que trabalham na empresa que presta serviço de segurança ao prefeito estão no Garras e serão ouvidos. Eles disseram que não trabalham na segurança do prefeito, e sim na empresa que presta o serviço.

Assalto - O prefeito, o motorista e outro funcionário foram rendidos por volta de 19h45. Eles tinham acabado de chegar na residência, que fica na esquina das ruas da Paz e Paraíba, quando foram rendidos.

O motorista e o outro funcionário foram os primeiros, porque estavam em frente à casa. O prefeito foi rendido em seguida, quando já estava no interior da residência.

Todos foram amarrados. O prefeito chegou a ser agredido. Os bandidos queriam dinheiro, mas não encontraram e roubaram jóias, fotos

Nos siga no Google Notícias