Dois são presos transportando 2,7 toneladas de maconha em carga de ovos
Homens sem nomes divulgados contaram que a droga seria entregue no interior paulista
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu carga de maconha e prendeu dois homens, de 31 e 48 anos, por tráfico de drogas em Santa Rita do Pardo, a 245 quilômetros de Campo Grande. O entorpecente estava escondido em meio a caixas de ovos e seria levado até o interior de São Paulo.
Os policiais receberam denúncia anônima de que o veículo estaria em um hotel na área urbana da cidade. Quando a equipe chegou, encontrou o caminhão e os dois homens. Foi feita a vistoria no compartimento de carga, onde foram encontrados os diversos fardos de droga em meio às caixas de ovos.
Questionados sobre o entorpecente, os homens contaram que pegaram o caminhão em Campo Grande e levariam a carga até São Carlos, no interior de São Paulo. Eles receberam voz de prisão e a carga totalizou 2,7 toneladas. Tudo foi avaliado em R$ 5,6 milhões e foi encaminhado para a Defron (Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Fronteira).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.