A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 15 de Dezembro de 2018

23/07/2009 09:41

Golf bate em Uno e depois em poste, na Via Parque

Redação

Um Golf bateu em um Fiat Uno e depois em um poste, na manhã desta quinta-feira, na avenida Via Parque, em Campo Grande. Ninguém ficou ferido.

O Golf era conduzido pelo universitário Gabriel Augustino Pineis, 20 anos. O veículo seguia pela Via Parque em direção à avenida Afonso Pena e no cruzamento com a rua Antônio Maria Coelho, bateu no Uno.

O Uno era conduzido por Lucas Moura, 23 anos, e estava parado no cruzamento, para atravessar a Via Parque, em direção ao Parque dos Poderes.

O Golf bateu no Uno, subiu na calçada da floricultura Vitrine Verde, destruiu vasos e plantas, uma placa da loja e bateu no poste.

De acordo com Adriana Mendes, 28 anos, passageira do Uno, e outras testemunhas, o Golf não estava em alta velocidade. Segundo testemunhas, a velocidade do Golf era cerca de 50 Km/h.

Gabriel conta que não sabe como aconteceu o acidente e diz que estava a cerca de 40km/h. A frente do veículo dele ficou bastante danificada, inclusive as rodas. O pára-brisa trincou.

A frente do Uno também foi danificada. Estilhaços dos veículos ficaram na calçada.

A floricultura teve prejuízo de pelo menos R$ 900, sendo R$ 600 pelos vasos e o restante de plantas. Não foi calculado o dano à placa que informava sobre preços das plantas.

O Golf tem seguro e irá cobrir as despesas com oficina e ainda o prejuízo da floricultura.

O estudante de administração de empresas seguia para casa dele, no Jardim Bela Vista e depois iria jogar tênis no Rádio Clube Campo.

O casal que estava no Uno iria até a Cassems pedir autorização para uma cirurgia.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions