A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

23/07/2009 09:41

Golf bate em Uno e depois em poste, na Via Parque

Redação

Um Golf bateu em um Fiat Uno e depois em um poste, na manhã desta quinta-feira, na avenida Via Parque, em Campo Grande. Ninguém ficou ferido.

O Golf era conduzido pelo universitário Gabriel Augustino Pineis, 20 anos. O veículo seguia pela Via Parque em direção à avenida Afonso Pena e no cruzamento com a rua Antônio Maria Coelho, bateu no Uno.

O Uno era conduzido por Lucas Moura, 23 anos, e estava parado no cruzamento, para atravessar a Via Parque, em direção ao Parque dos Poderes.

O Golf bateu no Uno, subiu na calçada da floricultura Vitrine Verde, destruiu vasos e plantas, uma placa da loja e bateu no poste.

De acordo com Adriana Mendes, 28 anos, passageira do Uno, e outras testemunhas, o Golf não estava em alta velocidade. Segundo testemunhas, a velocidade do Golf era cerca de 50 Km/h.

Gabriel conta que não sabe como aconteceu o acidente e diz que estava a cerca de 40km/h. A frente do veículo dele ficou bastante danificada, inclusive as rodas. O pára-brisa trincou.

A frente do Uno também foi danificada. Estilhaços dos veículos ficaram na calçada.

A floricultura teve prejuízo de pelo menos R$ 900, sendo R$ 600 pelos vasos e o restante de plantas. Não foi calculado o dano à placa que informava sobre preços das plantas.

O Golf tem seguro e irá cobrir as despesas com oficina e ainda o prejuízo da floricultura.

O estudante de administração de empresas seguia para casa dele, no Jardim Bela Vista e depois iria jogar tênis no Rádio Clube Campo.

O casal que estava no Uno iria até a Cassems pedir autorização para uma cirurgia.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...
Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions