A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

22/01/2008 06:31

Governo contrata 35 temporários para programa social

Redação

O governo de Mato Grosso do Sul vai contratar 35 funcionários temporários para a realização do cadastro de famílias a serem beneficiadas em Campo Grande com o Programa Vale Renda, substituto dos programas de transferência de renda que vigoraram no governo passado e foram suspensos quando o atual governador, André Puccinelli (PMDB), assumiu o cargo.

O edital do processo seletivo, divulgado nesta terça-feira, informa que as inscrições às vagas para assistente de serviço social serão em um único dia, amanhã (23 de janeiro), das 8h às 13h. Poderão se canditar pessoas que tenham o segundo grau completo. O contrato será por 45 dias e a remuneração oferecida é de R$ 700 mensais, com jornada de trabalho de 44 horas semanais.

A seleção terá entrevista e avaliação médica. Os interessados deverão se dirigir à

Superintendência de Programas de Inclusão Social da Secretaria de Trabalho e Assistência Social, que fica na rua 7 de setembro, esquina com a Calógeras.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions