A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Abril de 2018

19/01/2018 08:49

Governo firma contrato de R$ 867 mil para construção de casas no interior

Estão previstas unidades habitacionais em Corumbá, Iguatemi, Bataguassu e Figueirão

Mayara Bueno
Sede da Governadoria, no Parque dos Poderes,
em Campo Grande. (Foto: Paulo Francis).Sede da Governadoria, no Parque dos Poderes, em Campo Grande. (Foto: Paulo Francis).

O governo de Mato Grosso do Sul contratou quatro empresas por R$ 867 mil para construção de 100 unidades habitacionais, conforme divulgado no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (19).

As casas serão erguidas em Corumbá (32), Figueirão (15), Iguatemi (28) e Bataguassu (25). Os contratos foram assinados pela diretora-presidente da Agehab (Agência Estadual de Habitação), Maria do Carmo Avesani e os representantes das empresas Concrebai Construtora e L3 Construtora.

Na cidade branca, a construção está prevista para ocorrer no loteamento Conquista Guató e, em Figueirão, no bairro Figueira, conforme o extrato. Por fim, em Iguatemi será no loteamento Jardim Élida Lopes Nogueira e Waloszek Konrad e Bataguassu no distrito de Nova Porto XV de Novembro.

Não há mais detalhes sobre as construções, apenas que o prazo para conclusão, a partir do início das obras, é de seis meses.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions