A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

15/11/2017 18:07

Governo lança última etapa da avaliação de desempenho dos servidores

Kleber Clajus
Secretário de Administração, Carlos Alberto Assis reforçou prazo até 20 de dezembro para que servidor faça a avaliação (Foto: David Majella/SubcomMS)Secretário de Administração, Carlos Alberto Assis reforçou prazo até 20 de dezembro para que servidor faça a avaliação (Foto: David Majella/SubcomMS)

Última fase da avaliação de desempenho dos servidores será lançada, na quinta-feira (26), durante solenidade às 9h no auditório da governadoria, em Campo Grande.

Conduzido pela Sad (Secretaria de Administração e Desburocratização), o processo tende a vincular melhorias salariais ao grau de dedicação e qualidade do serviço prestado.

Nesta etapa, conforme o secretário Carlos Alberto Assis, o servidor deve se autoavaliar até 20 de dezembro, assim como seus superiores e equipe. Com isso, tem fim o ciclo de gestão proposto pelo governo para, por intermédio de pontuação, influenciar na carreira funcional.

MEC quer programa para ocupar vagas ociosas em universidades públicas
O Ministério da Educação (MEC) estuda criar ainda este ano uma nova modalidade do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), chamada Sisu Transferência, vo...
Mega-Sena acumula de novo e prêmio para sábado vale R$ 22 milhões
O segundo sorteio da Mega-Sena, desta semana que terão três, mais uma vez, voltou acumular, devido a falta de acertadores no prêmio principal. O sort...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions