A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

09/09/2013 13:11

Governo nomeia comandantes e oficializa reestruturação da Polícia Militar

Aline dos Santos
PM comemorou aniversário de 178 anos. (Foto: Marcos Ermínio)PM comemorou aniversário de 178 anos. (Foto: Marcos Ermínio)

O governo do Estado publicou decreto oficializando as mudanças na Polícia Militar. A Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) foi transformada em Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais). O documento, assinado pelo governador André Puccinelli (PMDB), também cria o Batalhão de Polícia de Choque.

O Bope será comandado pelo tenente-coronel Luis Antônio Sá Braga, que deixou a chefia da PM 2 (setor de Inteligência). O comando do serviço reservado será assumido pelo major Franco Alan da Silva Amorim.

O major Marcos Paulo Gimenez foi dispensado do comando da Cigcoe para assumir a Tropa de Choque. A Cigcoe ganhou status de batalhão, com mais uma unidade em Campo Grande e efetivo que pode ser até seis vezes maior.

Com a reformulação, também foi criada a 4ª Companhia Independente de Polícia Militar, com sede no município de Chapadão do Sul.

Já a Ciptran (Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito) passa a ser denominada Batalhão de Polícia Militar de Trânsito. A PM de Mato Grosso do Sul comemorou neste mês 178 anos.



De que adianta se não constroem mais presídios???? O BOPE e a PM detém, mas horas depois a malandragem está solta... Tem que mudar é a legislação!
 
Maria José em 09/09/2013 14:16:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions