A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

26/06/2009 11:10

Governo qualificará 400 detentos em construção civil

Redação

Na próxima segunda-feira o governo do Estado lança o projeto "Construindo Liberdade" para qualificação profissional de 400 internos e internas dos regimes semiaberto, aberto e livramento condicional de Campo Grande na área de construção civil.

O lançamento do programa será às 9 horas no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, com participação de 200 internos.

A qualificação é parceria entre a Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário, Secretaria de Estado de Assistência Social, Coordenadoria Especial de Políticas Públicas para a Mulher, Secretaria de Estado de Habitação e das Cidades , Fundação do Trabalho de MS, Secretaria de Estado de Educação e o Sindicato Intermunicipal da Indústria da Construção.

O diretor-presidente da Agepen, Deusdete Oliveira, ressalta que as oportunidades de emprego são potenciais no setor da construção civil e ao mesmo tempo os empresários precisam de mão-de-obra qualificada. Com a colocação dos egressos no mercado de trabalho e, por conseqüência, combate à discriminação social, a expectativa é de redução nos índices de violência.

Novo texto da reforma mantém idade mínima de 65 para homens e 62 para mulheres
O deputado Arthur Maia (PPS-BA), relator da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 287/2016, que trata da reforma da Previdência, apresentou nesta n...
Estado receberá R$ 1,1 milhão para compra de remédios no terceiro trimestre
Mato Grosso do Sul vai receber R$ 1.161.369,18 do Ministério da Saúde para a compra de medicamentos, conforme portaria publicada na edição desta quin...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions