A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Junho de 2018

05/08/2009 12:33

Governo só assinará contrato com Banco Mundial em maio

Redação

O Governo do Estado deverá esperar quase um ano para assinar o contrato de empréstimo de aproximadamente US$ 235 milhões com o Banco Mundial. Os recursos são esperados para obras de pavimentação e infra-estrutura em vários municípios do Estado.

O governador André Puccinelli (PMDB) afirmou que o financiamento será aprovado pelo banco. No entanto, ele estimou que a assinatura dos contratos e a liberação dos recursos só deverá ocorrer em maio ou junho de 2010, quando estarão sendo definidas as alianças para disputar a sua sucessão.

Sobre o pacote de obras, que seria lançado no início deste ano, Puccinelli afirmou que deverá ocorrer ainda neste ano. Ele deverá incluir uma grande obra na Capital, que ainda não foi definida. O empreendimento será apresentado pelo prefeito Nelsinho Trad (PMDB).

Tribunal condena réu por fraudar assinatura da ex-mulher em cheques
Desembargadores da 3ª Câmara Cível do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) negaram, por unanimidade, recurso a um réu já condenado a repa...
Uems abre inscrições para exames de proficiência em três idiomas
A Proec (Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários) da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu inscrições para o Exa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions