A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Junho de 2018

26/06/2009 07:34

Gripe no PR faz aumentar fiscalização na divisa com MS

Redação

Os nove casos confirmados da gripe A (H1N1), a suína, no Paraná, fez a Vigilância Epidemiológica daquele Estado, reforçar a fiscalização na divisa com Mato Grosso do Sul.

Equipes da vigilância estão em estado de alerta na ponte que liga Guaira a Mundo Novo, cidade que fica a 460 quilômetros de Campo Grande.

Um dos nove casos da doença no Paraná, é de um morador de Guaíra, município que também faz fronteira com o Paraguai.

Outra ação no Paraná, é em Foz do Iguaçu. Cinquenta funcionários do setor de informática da Itaipu Binacional foram afastados do trabalho depois da constatação que um trabalhador da área contraiu o vírus durante viagem a Buenos Aires.

A UEL (Universidade Estadual de Londrina) suspendeu todas as atividades do campus até a próxima segunda-feira, após constatar que uma estudante com o vírus da gripe esteve no campus da universidade.

Além da suspensão das aulas, que atinge mais de 14 mil estudantes de graduação, pós e doutorado, 25 pessoas do Centro de Ciências Agrárias e do Laboratório de Anatomia, que tiveram contato com a estudante, serão monitoradas nos próximos dez dias. Uma delas foi internada com suspeita de ter contraído o vírus.

Apostadores de quatro estados são os mais novos milionários do país
Apostadores de quatro estados acertaram os seis números da sorte da Mega-Sena e são os mais novos milionários do Brasil. Os sortudos são de Salvador ...
MPE realiza processo seletivo para estagiários em 37 cidades neste domingo
O MPE (Ministério Público Estadual) aplica neste domingo (24) as provas do processo seletivo para estagiário em 37 cidades do Estado. As avaliações c...
Uems recebe inscrição para teste de proficiência em três idiomas até quarta
Segue até a próxima quarta-feira (dia 27) o período de inscrição para o exame de proficiência de leitura em inglês, francês e espanhol. O interessado...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions