A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

25/06/2009 19:56

Grupo Gazin deve investir R$ 20 milhões na Capital

Redação

Em um jantar cercado por empresários, o presidente do grupo Gazin, de móveis, eletrodomésticos e colchões, foi homenageado nesta noite em Campo Grande.

Mário Gazin recebeu o título de cidadão sul-mato-grossense, em solenidade na Assembléia Legislativa, pela contribuição com o desenvolvimento do Estado.

Com empresas também de combustível, o grupo do Paraná tem 30 lojas espalhadas em diversos municípios sul-mato-grossenses e agora planeja a construção de um Centro de Distribuição em de móveis em Campo Grande.

O projeto ainda não tem data ou área escolhida, mas foi confirmado pelo presidente ao vice-prefeito Edil Albuquerque. "Tenho a certeza que será aqui, mas ainda não posso dizer quando", ressaltou.

"A presença da Gazin no Estado é fundamental para a economia local. Com a construção do Centro de Distribuição em nossa cidade, essa importância triplicará", comentou Edil.

A prefeitura já estuda quais incentivos serão concedidos para apoiar o grupo. "São os previstos em lei para que este projeto seja concluído no mais curto espaço de tempo", concluiu o vice-prefeito.

"O investimento inicial será de mais de R$ 20 milhões, e com a oferta de pelo menos 80 empregos diretos", diz Mário Gazin.

Prazo para renovação de contratos do Fies é prorrogado para 30 de novembro
Os estudantes poderão renovar os contratos do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) até 30 de novembro. Originalmente, o prazo terminava hoje (20)...
Tratamento para câncer de próstata ganha genérico inédito
A Anvisa publicou hoje (20) o registro do medicamento genérico acetato de abiraterona, que é utilizado no tratamento de pacientes com câncer de próst...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions