A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

28/12/2009 14:04

Hemosul precisa de doação dos sangues O e B negativos

Redação

O Hemosul tem estoques baixos dos sangues tipo O e B negativos e pede doações para repor as quantidades utilizadas no atendimento a acidentes e cirurgias realizadas na capital e no interior do Estado.

O Hemosul reforça que todo tipo de sangue é necessário para manter o banco de sangue suprido para as emergências, que aumentam no período de festas de fim de ano.

Para ser um doador é preciso ter entre 18 e 65 anos, levar um documento com foto, pesar no mínimo 50 quilos, não ter ingerido bebida alcoólica nas últimas 12 horas e estar bem alimentado.

Serviço - Nesta semana, o Hemosul funciona normalmente até quarta-feira (30), das 7h às 17 horas. Não haverá expediente nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro. No sábado (2), o atendimento acontece das 7h às 12 horas.

O Hemosul está localizado na Avenida Fernando Correa da Costa, 1.304, Centro, na Capital.

No interior, é preciso se informar se os hospitais possuem banco de sangue para doação.

Mais informações pelo telefone (67) 3312-1517.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions